Dicas para curtir o carnaval

| Postado por: | Categorias: Novidades

Alimentação

Antes de sair de casa, hidrate-se bem e faça uma refeição leve, como frutas, verduras, sanduíche natural ou outro tipo de carboidrato, com cuidado para não exagerar nos acompanhamentos. Dispense a feijoada ou o sarapatel, que ao contrário do que muitos pensam, não nos dá energia, e sim nos provoca sonolência.

dicas para comidas no carnaval steelsul aco inox

Durante a folia, beba bastante água, coma frutas e barrinhas de cereal. De forma alguma faça ingestão de alimentos gordurosos ou outras porções pesadas, que podem lhe causar indigestão e acabar com sua festa antes do tempo.

Bebidas

Erroneamente, algumas pessoas acham que ao ingerir bebida alcoolica elas já estão fazendo a hidratação do corpo, no entanto, o álcool atua contrário a isso, desidratando o organismo. Assim, além de tomar água, sucos e até mesmo sorvete, a dica é dar preferências às bebidas com menor teor alcoolico, como cerveja ao invés de vodka ou cachaça.

garrafa agua carnaval 2015 steelsul aco inox dicas

Roupas

Principalmente no Nordeste do Brasil, o período do Carnaval conta com dias quentes, e as temperaturas são ainda maiores em meio ao aglomerado de pessoas. Para manter-se refrescado, use roupas leves, como shorts e bermudas jeans ou de algodão, e camisetas ou regatas de algodão, preferencialmente de cores claras.

carnaval dicas para curtir roupas leves steelsul aco inox

Objetos de valor

Infelizmente, nem todas as pessoas curtem o Carnaval de forma honesta, e muitas vezes, em meio à diversão, vemos que algum objeto de valor, como celular e máquina fotográfica, e até mesmo nossa carteira foi roubada por “foliões”.

Para se prevenir dessa possibilidade, deixe em casa ou no hotel todos os objetos de valor, como joias, relógios e celulares. Leve apenas seu documento de identidade, um pouco de dinheiro e, no máximo, uma câmera fotográfica, caso faça questão de registrar os momentos da festa. Nesse caso, amarre o objeto em seu pescoço ou no braço, locais que dificultam bastante a ação do furto.

Transporte

Em cidades que respiram Carnaval durante os dias de folia, não é aconselhável locomover-se com seu próprio carro, pois muitas ruas podem estar fechadas e você pode não conseguir achar rapidamente outra saída em direção ao local que você deseja ir.

taxi dicas de como curtir o carnaval barras tubos inox inoxidavel steelsul aco inox

Por isso, é melhor utilizar o táxi para se dirigir até os locais de folia. Além dos taxistas estarem atualizados sobre os caminhos mais fáceis na cidade, você poderá beber à vontade, já que não precisará voltar dirigindo para casa.

 

Fonte: http://www.falaturista.com.br/blog/dicas-para-curtir-o-carnaval/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>