Sabia que óleo de bebê ajuda a limpar aço inox? Veja dicas

| Postado por: | Categorias: Novidades

 Já pensou em usar produtos de bebê para limpar a casa? Sim, é possível. Alguns deles, com preços acessíveis, são boas pedidas para manter tudo em ordem, além de servirem para cuidar da pele de adultos. Sabia que óleo de bebê deixa itens de aço inox sem manchas e brilhando? E que talco ajuda a remover manchas gordurosas? Aprenda essas e outras dicas, listadas pelo jornal Daily Mail:

Óleo de bebê para limpar aço inox 
Primeiro, passe um pano úmido nos itens de aço inox da cozinha, como geladeira e fogão. Em seguida, espalhe o óleo de bebê com um pano seco e macio. Segundo o jornal, as manchas desaparecem e o material fica brilhando. O produto também é indicado para remover máscara para cílios à prova d’água e hidratar calcanhares rachados.

inox dicas para limpar canoas

Lenços umedecidos para remover maquiagem 
Lenços umedecidos de bebês são livres de álcool, enquanto lenços faciais muitas vezes não são, o que pode ter um efeito negativo sobre a pele. Portanto, a opção destinada aos pequenos remove a maquiagem sem agredir o rosto.

Talco de bebê para remover manchas gordurosas 
Quando cair gordura na roupa, retire o excesso com um pano e, em seguida, polvilhe o talco de bebê. Agite o tecido para remover o talco, esfregue a área com detergente líquido e coloque para lavar na máquina.

Loção de bebê para restaurar couro 
Se a peça de couro perdeu o brilho, loção hidratante de bebê é uma boa aposta. Com um pano macio, aplique uma pequena quantidade do produto e espalhe. A dica não é recomendável para couro de cor clara.

Fraldas para forrar vasos
A dica para não vazar água de vasos, principalmente os suspensos, é recortar a parte central de uma fralda e forrar o vaso antes de colocar a terra e a planta.

Xampu de bebê para dar banho no cachorro
Animais de estimação são sensíveis a qualquer produto perfumado. Portanto, o xampu de adulto pode não ser uma boa ideia para dar banho neles.  No entanto, um xampu de bebê sem cheiro e para peles sensíveis se torna uma sugestão sem riscos.

Fonte: terra.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *



Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>